Miltinho Dantas participa de inaugurações da Prefeitura Municipal de Aracaju

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/09/2023 14h42, última modificação 14/09/2023 14h42
Miltinho Dantas participa de inaugurações da Prefeitura Municipal de Aracaju

Foto: Ana Lícia / PMA

O vereador Miltinho Dantas (PDT) participou na noite desta quarta-feira,  13, de duas importantes entregas de obras no conjunto Bugio e também no bairro Olaria.

No conjunto Bugio foi revitalizada a Praça Zedeclias da Silva Lemos, que recebeu nova iluminação de led, pintura, jardinagem, recuperação de passeios em concreto, revisão das normas de acessibilidade, recuperação e instalação de brinquedos do parque infantil, recuperação e instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre. Além da conversão do antigo campo de areia por um moderno campo de futebol society, com grama sintética de alta resistência e alambrado.

Ao todo foram investidos pouco mais de R$ 470 mil nesta praça.

A outra obra foi no bairro Olaria, com a reurbanização da Praça João Paulo II, que teve a adequação de acessibilidade, recuperação do pavimento e meios-fios em concreto, recuperação e instalação de brinquedos do parque infantil, instalação de academia de ginástica ao ar livre, implantação de bancos em concreto e reconstrução do muro de contenção. Além da transformação do antigo campo de areia em campo de futebol society, esta obra teve o valor de um pouco mais de R$ 653 mil.

Duas obras fundamentais para a população das duas comunidades, com mais esporte, lazer, bem-estar  e qualidade de vida para os moradores dessas regiões.