Miltinho Dantas lamenta o falecimento da vereadora Ângela Melo e Sessão Especial da próxima segunda é cancelada na CMA

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/10/2023 16h50, última modificação 06/10/2023 19h55

Foto: Gilton Rosas

A cidade de Aracaju amanheceu em luto com a notícia do falecimento da vereadora Ângela Melo (PT). A parlamentar era muito atuante na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e estava em seu primeiro mandato. Professora Ângela, como era conhecida, era aposentada, tinha bacharelado em História e era pós-graduada em Arte e Educação.

Na CMA integrava a Comissão de Educação, Cultura e Esportes e a Comissão de Ética. Ela sofreu uma parada cardíaca em sua residência, por volta de 1h30 da manhã, onde se recuperava de um período de cerca de três meses de internação no Hospital Primavera, quando tratava de uma pneumonia. Professora Ângela faleceu aos 67 anos de idade.

Diante desse momento de total consternação, o vereador Miltinho Dantas (PDT) cancelou todos os compromissos parlamentares e também a Sessão Especial em comemoração ao aniversário do Cotinguiba Esporte Clube, que aconteceria na próxima segunda-feira, 9, na CMA.

Que Deus conforte o coração dos familiares, alunos e centenas de amigos da agora saudosa vereadora Ângela Melo.