Miltinho Dantas entrega camisa autografada da Seleção Brasileira de Futebol ao prefeito Edvaldo Nogueira

por Walter Lopes, assessor de imprensa do parlamentar — publicado 16/10/2023 15h19, última modificação 16/10/2023 15h19

Foto: PMA

O vereador e presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Miltinho Dantas (PDT), presenteou, com uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. A entrega foi durante a solenidade de assinatura do programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que aconteceu no auditório da Emsurb, que estava totalmente lotado.

Miltinho fez questão de ressaltar que a camisa autografada foi uma cortesia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do seu presidente Ednaldo Rodrigues. Com a assinatura de todos os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. A camisa foi autografada durante o jogo amistoso no dia 17 de junho deste ano, em Barcelona, na Espanha, onde o Brasil enfrentou a seleção de Guiné e venceu com o resultado de 4 a 1.

A partida também marcou a campanha de combate ao racismo. Durante o jogo foi feito um minuto de silêncio, os jogadores se ajoelharam e cruzaram os braços em sinal de protesto. Quem participa da campanha é o craque brasileiro Vinicius Junior, do Real Madrid, alvo dos racistas na Espanha.

Durante a entrega da camisa autografada, o prefeito Edvaldo Nogueira estava na companhia da primeira-dama do município de Aracaju, Danusa Silva.