Miltinho Dantas enaltece premiação nacional da UFS

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/09/2023 14h53, última modificação 27/09/2023 14h53
Miltinho Dantas enaltece premiação nacional da UFS

Foto: Gilton Rosas

Miltinho Dantas (PDT) usou o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na terça-feira, 27, para enaltecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do reitor Dr. Valter Santana. A UFS, de acordo com uma importante pesquisa, está no 40º lugar nacional das universidades públicas e privadas do Brasil.

Segundo informações da UFS, a instituição foi classificada pelo "QS World University Rankings: América Latina e Caribe - América do Sul 2024", como uma das melhores 40º universidades públicas e privadas do Brasil, sendo a 116ª da América Latina. A avaliação considera indicadores como reputação acadêmica, reputação entre empregadores, proporção de docente por aluno, citações científicas, proporção de estudantes estrangeiros e corpo docente internacional.

O vereador também fez questão de parabenizar todos que fazem a Universidade Federal de Sergipe pelo resultado bastante animador.