Miltinho Dantas agradece demandas atendidas pela SMTT

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/10/2023 17h25, última modificação 05/10/2023 17h25
Miltinho Dantas agradece demandas atendidas pela SMTT

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 5, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o superintendente da SMTT, Renato Telles, esteve presente para responder os questionamentos dos vereadores. O vereador Miltinho Dantas (PDT) também fez questão de participar da vinda do superintendente à Câmara.

Em seu pronunciamento o vereador começou citando o bairro Industrial e fez questão de elogiar a colocação da sinalização da rua Belém. “Eu passo por ali quase todos os dias e sei da importância que foi a instalação daquela sinalização”, frisou o parlamentar que frequenta o bairro Industrial há 23 anos. Miltinho ainda falou do semáforo colocado em frente ao Aracaju Parque Shopping e disse da sua total utilidade para todos que passam por ali. Miltinho lembrou que antes da colocação do semáforo era um verdadeiro sufoco o trânsito no local.

O vereador fez questão de agradecer o superintendente da SMTT, Renato Telles, e toda a sua equipe, por terem atendido mais um pedido em prol da comunidade do município de Aracaju, especialmente do bairro Lamarão, com a pintura da faixa pedestre, na avenida Paulo Figueiredo Barreto, uma antiga reivindicação daquela comunidade. A avenida fica em frente ao Centro de Referência da Assistência Social, do Dr. Carlos Fernandes de Melo.

Miltinho ainda informou que a Escola Municipal de Educação Infantil Áurea Melo Zamor, que está funcionando no bairro 13 de julho, recebeu atenção especial da SMTT, que realizou adequações na sinalização da via e um orientador de trânsito auxilia no embarque e desembarque das crianças.

No final do pronunciamento Miltinho elogiou a vinda do superintendente da SMTT e todos que fazem parte do órgão municipal.