"Meu sonho é ver esses corruptos de Sergipe atrás das grades, afirma Emília

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 03/10/2018 14h16, última modificação 03/10/2018 14h16
"Meu sonho é ver esses corruptos de Sergipe atrás das grades, afirma Emília

Foto: Gilton Rosas

A vereadora Emília Corrêa (Patriota), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para pedir atenção redobrada por parte dos eleitores e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesses últimos dias de campanha.
"É preciso estar muito atento, porque o que eu tenho visto de prefeito com caderninho nas ruas anotando os pedidos do povo, mas não senta com os médicos para negociar enquanto o dinheiro corre solto nessas campanhas ricas. Eu sei que o TSE está atento e a gente quer muito ver esses corruptos serem pegos com a boca na botija, um dos meus maiores sonhos é ver esses ladrões de Sergipe atrás das grades", afirmou.
A parlamentar falou ainda sobre o direito de participação do candidato Dr. Emerson (Rede) no debate promovido pela TV Sergipe com os candidatos ao governo do Estado. "Tem que garantir o direito de fala de todos os candidatos. Dr. Emerson tem esse direito, ele merece o espaço, a lei já dificulta tanto a participação dos partidos menores na propaganda da TV. Vai atrapalhar em que no debate a participação dele? Tem que ser um espaço plural e não só para os poderosos que tem dinheiro e coligações partidárias corruptas para aumentar o tempo de propaganda", pontuou.