Membros da CPI da Saúde ouvem os diretores do Hospital de Cirurgia nesta segunda-feira

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/06/2018 11h05, última modificação 11/06/2018 12h39

Foto: Heribaldo Martins

A direção do Hospital de Cirurgia será ouvida hoje, 11, às 14h, na primeira sessão de oitivas realizada pelo membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Estão previstos para prestarem esclarecimentos sobre as contas do hospital, o presidente da instituição Dr. Milton Santana e o diretor financeiro e administrativo Milton Eduardo Santana.

O presidente da CPI da Saúde, vereador Seu Marcos, esclareceu que além dos integrantes efetivos da Comissão, suplentes, vereadores, imprensa e população podem fazer perguntas as testemunhas durante está fase. “Estamos abrindo a CPI para o público, principalmente para a população. O objetivo é entender o que acontece na entidade, já que a mesma vem paralisando serviços essenciais, alegando problemas financeiros. Queremos saber de quanto é o repasse e quanto deve o Hospital Filantrópico. E mais, qual é preço de cada procedimento”, explicou.