Meireles parabeniza Emsurb pela limpeza dos canais em Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 12h09, última modificação 16/04/2019 12h09
Meireles parabeniza Emsurb pela limpeza dos canais em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 16, o vereador Fábio Meireles (PPS) parabenizou a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) pela limpeza dos canais em Aracaju, cujo resultado já foi visto nesse período de chuvas que caíram na capital.

Ele disse que circulou, nas primeiras horas de hoje, da zona norte à zona sul e pode constatar que não havia um lixo, sequer, nos canais que, quando devidamente limpos, permitem o escoamento das águas, impedindo o transbordamento e a consequente inundação de ruas, avenidas e casas.

Segundo o parlamentar, a iniciativa demonstra compromisso da administração municipal com as áreas mais carentes da capital sergipana. “A Prefeitura está cumprindo a obrigação de limpar os canais para evitar enchentes”, disse ao agradecer ao presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Santana pela presteza no atendimento aos pleitos que visam beneficiar os aracajuanos.