Meireles parabeniza André Moura que assume cargo de secretário do RJ

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/05/2019 11h19, última modificação 30/05/2019 11h19
Meireles parabeniza André Moura que assume cargo de secretário do RJ

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de quinta-feira, 30, para parabenizar o ex-deputado federal e ex-líder do então presidente Michel Temer, André Moura, que assumiu ontem, o cargo de secretário chefe da Representação do Rio de Janeiro, em Brasília.

Para ele, André teve um trabalho em prol do povo sergipano nunca visto antes. “Deu muito orgulho o seu espírito estadista e diplomático, ao deixar as diferenças políticas de lado e trabalhar por todo o Estado, mostrando a sua preocupação com o crescimento de Sergipe e com o povo”, disse Fábio.