Meireles lamenta paralisação da obra do loteamento Jardim Bahia
O vereador Fábio Meireles lamentou hoje (14), a demora para a conclusão de uma obra iniciada há 45 dias, na rua B do Loteamento Jardim Bahia, no Bairro Soledade, zona Norte da capital. “São 45 dias de transtornos, impedindo os moradores do constitucional direito de ir e vir. É complicado, pois isso tem gerado um transtorno generalizado”, afirmou o parlamentar, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal.
Fábio destacou a sua luta para que a Prefeitura fizesse esse investimento de modo a garantir dignidade à população. “No ano passado, levamos o prefeito Edvaldo Nogueira à nossa comunidade quando ele se comprometeu em fazer melhorias na redondeza. Meses depois, apresentou-nos o projeto contemplando os loteamentos. Como morador da comunidade, fiquei muito feliz, pois conhecemos bem o sofrimento que enfrentamos ao longo de décadas por falta de ação do poder público”, frisou Fábio.
A lentidão para concluir a obra, no entanto, salientou o parlamentar, tem gerado prejuízo e colocado a saúde da população em risco. Ele lembrou que a obra foi iniciada em janeiro, mas está interrompida devido a falta de colaboração da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). “Eu espero que Governo e Prefeitura se entendam e continuem esse serviço que favorecerá a todos os moradores”, disse.