Marivan: Américo protocola ofício na Emurb solicitando pavimentação na Rua Brasil

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2019 11h47, última modificação 18/10/2019 11h47

Foto: Assessoria do parlamentar

Para que se tenha um nivelamento correto da via se faz necessário à realização do processo de terraplanagem no solo, mas esse serviço não existe na Rua Brasil, Bairro Marivan, o que motivou ao vereador Américo de Deus (Rede) a encaminhar à Empresa de Obras e Urbanização (Emurb) um oficio pedindo a retirada dos cascalhos e inicio da terraplanagem para que no local a via seja pavimentada.

“Encaminhamos à Emurb um oficio pedindo a retirada dos cascalhos e realização de terraplanagem na Rua Brasil para que aja fluidez no tráfego evitando assim acidentes. Pedimos também os croquis da Rua D, no loteamento JC Barros, pois está em tramitação na Câmara transformar a rua em Avenida Canal Beira-Mar”, informou o parlamentar.

A problemática da Rua Brasil já foi tema de discurso na Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) feito por Américo de Deus. “Essa rua já teve assinatura da Ordem de Serviço e até o momento, ninguém encontra uma máquina trabalhando”, afirmou.

Outras solicitações também foram reivindicadas pelo parlamentar, que já citou o exemplo da Av. de Alexandre Alcino, no Bairro Santa Maria, relatando que já foi feita obra de recapeamento e segundo o próprio Américo, foi feito com material de má qualidade e não resistiu ao trânsito intenso. “Emurb, vá lá e faça o recapeamento”, solicitou.

Localidade também mencionada por Américo de Deus foi a praça Etelvino Alves de Lima, no Conj. Santa Tereza no bairro Aeroporto. “Peço ao prefeito que coloque esta praça como prioridade na lista de praças que serão revitalizadas. Não dá para a população aceitar essa situação”, opinou.