Mandato do Pastor Diego tem Gabinete Interativo e incentivo ao exercício da cidadania

por Moema Lopes - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/05/2021 15h55, última modificação 05/05/2021 16h39

Por assessoria do parlamentar

Com o objetivo de aproximar mais os eleitores do seu mandato e incentivar o exercício da cidadania, o vereador Pastor Diego (PP) criou o "Gabinete Interativo". "Dessa forma, não somente meus eleitores, mas todos os cidadãos terão um canal direto com o nosso mandato", explicou o parlamentar.

Para participar do Gabinete Interativo, basta os interessados enviarem uma mensagem para o WhatsApp (79) 99911-1444 com as demandas da rua ou do Bairro onde moram e aguardarem o retorno da equipe de apoio do gabinete do vereador.

"Nós iremos analisar as demandas e solicitar aos órgãos competentes uma solução", informou o Pastor Diego.

Através do Gabinete Interativo todos podem fazer uma solicitação, denúncia, elogio, reclamação ou sugestão. Lembrando que quando todos participam, os problemas da comunidade são resolvidos com mais facilidade e agilidade.