Dr. Gonzaga comemora sucesso de "Arraiá do Coração"

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/06/2018 11h35, última modificação 11/06/2018 12h38
Dr. Gonzaga comemora sucesso de "Arraiá do Coração"

Foto: Assessoria do parlamentar

O tradicional “Arraiá do Coração”, que está na sua 11ª edição, aconteceu neste sábado, 9 de junho, no Bairro 18 do Forte. A festa, realizada pelo Vereador Dr. Gonzaga (MDB) é conhecida por ser o melhor forró de rua da cidade e é o pontapé inicial para as festas juninas. O evento é gratuito e tem o intuito de reunir amigos e comemorar a chegada do mês de São João.

Os amigos e familiares do Dr. Gonzaga caíram no forró, iniciando a temporada dos festejos juninos no município. Como acontece todos os anos, o vereador se preocupou com cada detalhe para que o Forró continuasse sendo um grande sucesso.

Este ano as atrações foram as bandas Pega na Rua, Galego do Acordeon, Jorge Bahia e a participação especial de um dos maiores forrozeiros de Sergipe, o grande Erivaldo de Carira.

Muito forró, bebidas, comidas típicas. A festa que iniciou às 16 horas e se prolongou até à noite. Segundo a organização, cerca de três mil pessoas circularam pela festa, e não pouparam elogios ao evento e a receptividade do anfitrião. “É uma festa tradicional, que faço com muito esforço e com a ajuda dos amigos, mas é muito gratificante. O Arraiá do Coração é um momento de união, alegria, que serve para reunir amigos e festejar o início das festas de São João. Esse ano, foi mais uma belíssima festa e se depender de mim, ano que vem tem mais”, afirmou animado o Vereador Dr. Gonzaga

Importantes empresários amigos do vereador, também foram dar um prestigiar o evento. O Deputado Estadual Gustinho Ribeiro e o Deputado Federal André Moura, estiveram presentes.

Como nos demais anos, os convidados colaboraram com a festa doando 2 quilos de alimentos. A arrecadação desse ano foi recorde e os produtos serão doados a entidades e comunidades carentes.