Mais um bairro é alvo da operação tapa-buraco graças ao pedido de Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2019 10h43, última modificação 18/10/2019 10h43
Mais um bairro é alvo da operação tapa-buraco graças ao pedido de Soneca

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) não para de conseguir melhorias para o povo de Aracaju. Desta vez, o parlamentar esteve na rua José Oliveira, no bairro Dom Pedro, e confirmou a queixa de moradores sobre a existência de vários buracos na comunidade. O problema causava transtornos para motoristas e motociclistas, pois estes precisavam desviar de buracos e podiam até se envolver em acidentes mais graves.

De imediato, Soneca entrou em contato com a Emurb e dois dias depois o serviço foi executado com sucesso. “No decorrer da semana a previsão é estender a operação tapa-buraco para toda a extensão da rua”, informou o parlamentar.

Os moradores agradecem o esforço do vereador e o Palhaço Soneca agradece a agilidade da prefeitura de Aracaju.