Lucas Aribé protesta mais uma vez sobre o atraso de salário dos servidores

por Maraisa Figueiredo, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/10/2017 11h15, última modificação 04/10/2017 14h20
Lucas Aribé protesta mais uma vez sobre o atraso de salário dos servidores

Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã dessa quarta-feira, 4, o vereador Lucas Aribé (PSB), utilizou a Tribuna para protestar mais uma vez sobre o atraso de salário dos servidores aposentados do município de Aracaju.

O parlamentar inicia seu pronunciamento querendo ecoar seu protesto sobre essa política injusta de atraso de salário. “O povo aracajuano não aguenta mais isso. Os funcionários da Câmara e professores aposentados só vão receber no dia 10 de outubro. A prefeitura diz que esse atraso aconteceu porque nos meses de setembro e outubro a arrecadação é menor. Não gastaram o dinheiro do povo dizendo que Aracaju é a primeira capital do Nordeste que mais economizou? Não gastaram nosso dinheiro com essa publicidade? E porque não guardaram um pouquinho para pagar os aposentados?”, questiona.

Segundo Lucas, hoje foi procurado por servidores aposentados da Casa Legislativa afirmando que irão receber apenas no dia 10 de outubro. “O que a gestão e o grupo que a defende vão dizer? Existem alguns vereadores que sabem que aquilo que está sendo dito como verdade não é verdade e é apenas um discurso politiqueiro que tenta iludir a mente das pessoas, mas o povo não é besta. Eles sabem também que há condições de pagar os aposentados no mesmo dia que os outros servidores”, assegura.