Lucas Aribé apresenta programação da 8ª Semana Aracaju Acessível

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2020 16h10, última modificação 20/02/2020 16h10
Lucas Aribé apresenta programação da 8ª Semana Aracaju Acessível

Foto: César de Oliveira

O vereador Lucas Aribé apresentou, nesta quinta-feira (20), a programação oficial da 8ª Semana Aracaju Acessível, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Da tribuna do Legislativo, ele explicou que o tema deste ano “As tecnologias assistivas a serviço da inclusão social” foi pensado com a finalidade de suscitar um amplo debate sobre as oportunidades de desenvolvimento das potencialidades das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a partir desses recursos, e como eles podem influenciar diretamente na qualidade de vida delas.

“Este é um evento gratuito, totalmente acessível e que contribui para a efetivação de uma cidade onde todos os seus cidadãos são respeitados em sua integralidade”, ressaltou o parlamentar, ao convidar toda a sociedade aracajuana para a série de eventos que acontece entre 15 e 22 de março, fazendo alusão também aos 165 anos da capital sergipana. A programação completa está disponível no site lucaaribe.com.br