Live em Ação, de Thiaguinho Batalha, terá participação de André Moura nesta quinta, 23

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/07/2020 10h29, última modificação 22/07/2020 10h29

Foto: Assessoria do parlamentar

O projeto Live em Ação do vereador Thiaguinho Batalha recebe nesta quinta-feira, 23 de julho, às 19 horas, o ex-deputado federal André Moura, que teve como seu último cargo político o comando da secretaria da casa civil no Rio de Janeiro. André Moura participará de um bate-papo sobre sua trajetória política em Sergipe e no Rio de Janeiro, além de analisar a atual situação do país em meio a pandemia e falar sobre o futuro político com as eleições 2020. André liderou o Congresso e a Câmara dos Deputados, por isso falará como foi a experiência de liderar as duas casas, sendo o homem mais forte do presidente.

O ex-deputado também falará sobre sua passagem pelo governo do Rio de Janeiro por quase um ano e depois na Secretaria da Casa Civil. Um bate-papo sobre política nacional incluindo também informações sobre os recursos que ele trouxe para Aracaju no seu mandato e estão sendo utilizados agora pela prefeitura.
As lives acontecem no instagram @thiaguinhobatalha e sempre trazem temas de utilidade pública e interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados com a participação de autoridades como o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz, a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, os deputados federais Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, o ex-deputado José Carlos Aleluia (BA), o presidente da Emsurb Luiz Roberto, o apresentador Sikera Júnior, o jornalista Carlos Batalha, empresários como Juliano César Fasouto, Milton Andrade, Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.