Live em ação de Thiaguinho Batalha terá como tema o empreendedorismo em Sergipe

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/07/2020 09h47, última modificação 02/07/2020 09h47
Live em ação de Thiaguinho Batalha terá como tema o empreendedorismo em Sergipe

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta sexta-feira, 3 de julho, o projeto Live em Ação, do vereador Thiaguinho Batalha, terá como tema o empreendedorismo em Sergipe e os convidados serão os empresários Milton Andrade (Vice-presidente do CDL) e Juliano César (Administrador do Grupo Fasouto). O debate será sobre o cenário econômico no ramo empresarial até o momento e o plano de retomada do governo com a abertura gradativa do comércio. A transmissão será no instagram @thiaguinhobatalha e inicia às 17h com Milton e logo depois, às 17h40, com Juliano.

As lives sempre trazem temas de utilidade pública e interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados com a participação de autoridades como o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz, a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, os deputados federais Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, o presidente da Emsurb Luiz Roberto, o apresentador Sikera Júnior, o jornalista Carlos Batalha, empresários como Milton Andrade, Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.