Live em Ação de Thiaguinho Batalha terá a participação Fábio Mitidieri e Gustavo Paixão nesta semana

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2020 08h35, última modificação 26/05/2020 08h35

Foto: Assessoria do parlamentar

O projeto Live em Ação do vereador Thiaguinho Batalha continua e para esta semana estão agendadas duas lives em seu instagram, uma com a participação do deputado federal Fábio Mitidieri e outra com o empresário Gustavo Paixão. A primeira acontece nesta terça-feira, 26/05, às 19h, com Fábio e abordará temas como as ações da Câmara Federal na pandemia, comissão de esportes, política e diversos outros. Na quinta-feira, 28/05, no mesmo horário das 19h, é a vez da participação do empresário Gustavo Paixão, que atua no ramo do entretenimento e da educação, sendo idealizador de eventos como a Odonto Fantasy, Nível Superior Formaturas e o Curso Uni+.

As lives sempre trazem temas de interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados e contaram com a participação de autoridades como o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz e a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, empresários como MIlton Andrade e Fabiano Oliveira e esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.