Live em Ação de Thiaguinho Batalha recebe Agamenon Filho e Danilo Falcão nesta semana

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/08/2020 11h24, última modificação 03/08/2020 11h24

Foto: Assessoria do parlamentar

O projeto "Live em Ação" do vereador Thiaguinho Batalha recebe nesta semana dois convidados. O primeiro será o empresário e influenciador digital Agamenon Filho, nesta terça-feira, 4/08, às 19h, em uma conversa sobre empreendedorismo, marketing digital e boas alternativas para as empresas locais em meio a pandemia. O segundo convidado, para a live da quarta-feira,5/08, será o advogado Danilo Falcão, que também é integrante da equipe de consultoria técnica legislativa e de palestrantes da União de Vereadores do Brasil (UVB). O bate-papo será sobre regimento e a função do parlamentar, além de um debate sobre as eleições 2020.

As lives acontecem no instagram @thiaguinhobatalha e sempre trazem temas de utilidade pública e interesse geral da população e contam com grande participação nesta quarentena. Diversos temas já foram abordados com a participação de autoridades como o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, o Secretário de Estado da Fazenda Marco Queiroz, a Secretária de Estado da Inclusão e Assistência Lêda Lúcia Couto, os deputados federais André Moura, Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, o ex-deputado José Carlos Aleluia (BA), o presidente da Emsurb Luiz Roberto, o apresentador Sikera Júnior, o jornalista Carlos Batalha, empresários como Juliano César Fasouto, Milton Andrade, Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, esportistas como o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o presidente do Confiança, Hyago França, e o ex-jogador e ex-Secretário Nacional de Esportes, Washington Cerqueira.