Live em Ação de Thiaguinho Batalha desta terça será em homenagem aos festejos juninos

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/06/2020 10h38, última modificação 23/06/2020 10h38

Arte: Assessoria do parlamentar

Nesta terça, às 19h, a Live em Ação do vereador Thiaguinho Batalha será diferente do habitual. Acostumado com as lives de utilidade pública, a deste dia 23 de junho será em homenagem aos festejos juninos com a participação de artistas da terra. Os convidados são o cantor Sandro Reis e a banda Forró Pega na Rua.

"Será uma live descontraída, valorizando e destacando os nossos artistas locais. Já que não podemos ter as festas juninas devido a pandemia, vamos utilizar um pouco o nosso espaço da live para levar música e animação para quem está em casa", destaca Thiaguinho Batalha.

A programação da live junina no perfil do instagram do vereador inicia às 19h com Sandro Reis e logo depois, às 19h30, com a Forró Pega na Rua.