Live com Sargento Byron é remarcada para o dia 03 de agosto

por Agência Câmara Aracaju — publicado 27/07/2021 11h17, última modificação 27/07/2021 11h17
Live com Sargento Byron é remarcada para o dia 03 de agosto

Arte: Vanessa Passos

A Live com os vereadores, transmitida através do perfil oficial do Instagram da Câmara Municipal de Aracaju (@cmaracaju), que receberia o vereador Sargento Byron (Republicanos) foi remarcada para a próxima terça-feira, 03 de agosto. O encontro aconteceria nesta terça-feira, 27, a partir das 19h30. A conversa terá como tema “A importância da criação do Comitê Intersetorial Inclusivo na gestão municipal” e o bate-papo será intermediado pelos jornalistas Martha Mendonça e Gabriel Xavier.

Durante a live, os jornalistas aprofundarão o tema de uma forma leve, explicativa e com muitas informações. Participe enviando suas perguntas, dúvidas ou questionamentos por meio das redes sociais da Casa Legislativa Municipal.