Líder comunitário procura Palhaço Soneca para resolver problema na rede de esgoto no bairro São Conrado

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/11/2018 16h27, última modificação 12/11/2018 16h27

Foto: Gilton Rosas

Dando continuidade à política de ouvir o anseio dos moradores, o vereador Palhaço Soneca (PPS) esteve esta semana no bairro São Conrado para verificar um problema na rede de esgoto que há algum tempo incomoda à população da comunidade. Ao lado do líder comunitário, o senhor Pelé, o parlamentar garantiu que vai levar o problema ao órgão municipal competente para resolver o mais rápido possível.

Além de fazer a indicação na Câmara de Vereadores, Soneca disse que vai pessoalmente falar com o presidente da Emurb, Sergio Ferrari. “O gabinete dele sempre esteve aberto para levar os anseios da população aracajuana. Felizmente, consegui solucionar o problema de muitos moradores do bairro Olaria durante este ano. Agora, outras regiões de Aracaju estão pedindo o meu apoio e o que me resta é ajudar, pois este é o dever de um político que anda preocupado com as pessoas mais carentes da cidade”, declarou.