Lei Maria da Penha nas escolas de Seu Marcos vai ser sancionada em ato no MP/SE

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/05/2019 16h35, última modificação 15/05/2019 16h35
Lei Maria da Penha nas escolas de Seu Marcos vai ser sancionada em ato no MP/SE

Foto: Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira, 16, às 11h, o prefeito Edvaldo Nogueira vai sancionar, em ato simbólico, no Ministério Público de Sergipe ( MP/SE) o projeto de Lei n°303/ 2017, que dispõe sobre noções básicas da Lei Maria da Penha nas escolas municipais da capital. A autoria do Projeto é do vereador Seu Marcos (PHS).

O evento acontece na Escola dos Procuradores MP/SE, que tem apoiado a execução da futura Lei. A ideia de realizar um ato simbólico para marcar a assinatura da sanção é do procurador-geral de Justiça Eduardo Barreto d'Ávila Fontes e da promotora de Justiça e diretora do Centro de Apoio Operacional ( COP) da Mulher, Euza Missano.

autoria da propositura é do vereador Seu Marcos (PHS) que convida toda a população, órgãos de Defesa da Mulher no Estado, militantes e a imprensa para o ato. “Agradeço demais a divulgação dos meios de comunicação e o apoio dos órgãos públicos de defesa da Mulher, além da população aracajuana que abraçou a resolução, destacou o vereador.