Kitty Lima repudia descaso da PMA com os artistas sergipanos

por Felipe Maceió, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/10/2018 11h09, última modificação 25/10/2018 11h09
Kitty Lima repudia descaso da PMA com os artistas sergipanos

Foto: César de Oliveira

A vereadora Kitty Lima (Rede) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 25, para manifestar seu apoio aos músicos sergipanos que têm cobrado da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) o pagamento de seus cachês pelos serviços prestados durante o Forró Caju deste ano.

Na manhã desta quinta, um grupo de artistas realizaram o 4° Forró do Calote em frente à Câmara, uma forma de protesto contra o descaso do prefeito Edvaldo Nogueira que não tem se posicionado quanto a quitação do débito com os artistas.

"Quero deixar registrado aqui meu repúdio à forma como a gestão municipal tem tratado os artistas sergipanos, a quem tenho grande admiração e respeito. Além do não pagamento dos cachês, eles sofrem com a falta de diálogo da atual gestão que não os recebe para discutir a situação, não recebe os representantes do sindicato e nem sequer os vereadores que tentam intermediar uma solução para esse impasse", lamentou Kitty.

A parlamentar lembrou que Edvaldo Nogueira chegou a sinalizar recentemente o pagamento dos cachês atrasados, mas a falta de compromisso do prefeito culminou em mais uma ilusão aos artistas.

"O que vemos é uma gestão que deu calote e que mente ao dizer que faria o pagamento e que até hoje não fez nada. Isso é falta de respeito com a nossa cultura, com os nossos artistas e com toda a população", reforçou Kitty.