Kitty Lima lamenta a morte de Luciano Nery, diretor-presidente do Sindpen

por Felipe Maceió, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2018 09h58, última modificação 08/11/2018 09h58
Kitty Lima lamenta a morte de Luciano Nery, diretor-presidente do Sindpen

Foto: César de Oliveira

A vereadora Kitty Lima (Rede) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 07, para lamentar a morte do diretor-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da SEJUC (Sindpen), Luciano Nery, ocorrida na tarde da última terça-feira, 06.

Kitty prestou solidariedade à família do sindicalista ao expôr suas condolências e ressaltou o importante papel de Luciano na luta pela valorização da categoria.“Luciano era um sindicalista atuante e toda a sociedade acompanhava sua luta pela valorização da categoria dos agentes penitenciários em Sergipe. Quando pessoas de garra como ele nos deixam, inevitavelmente fica uma lacuna muito grande, mas gostaria de deixar registrado aqui meu apoio a esses trabalhadores e meus sentimentos à família que perde um ente muito querido, sem sombra de dúvidas”, disse Kitty.

Luciano Nery disputava à reeleição do Sindpen com a chapa ‘Persistir para Conquistar’. Ingresso no sistema prisional em 2002, por meio de concurso público, Luciano também ocupou o cargo de diretor financeiro no sindicato. Ele deixa dois filhos.