Kitty Lima despede-se da CMA para assumir cadeira na Alese nesta sexta-feira

por Felipe Maceió, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 01/02/2019 13h41, última modificação 01/02/2019 13h41
Kitty Lima despede-se da CMA para assumir cadeira na Alese nesta sexta-feira

Foto: Gilton Rosas

A vereadora Kitty Lima (Rede) será empossada deputada estadual na tarde desta terça-feira, 1º, durante solenidade na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Eleita com mais de 18 mil votos nas eleições de 2018 para ocupar uma das 24 cadeiras do Legislativo Estadual, Kitty encerrará sua trajetória de dois anos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), local que a proporcionou vasto aprendizado político e que deu grande visibilidade ao seu trabalho.

"É um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Tenho muito orgulho da história que escrevi na câmara e sei que cumpri com o meu papel de vereadora, representando a população e defendendo os reais interesses em prol de uma sociedade melhor para todos. Deixo a Câmara Municipal de Aracaju de cabeça erguida, com 35 Projetos de Lei protocolados, 10 Emendas aprovadas e 30 ainda em tramitação, 37 Requerimentos e 182 Indicações apresentados, além de quatro Resoluções aprovadas. Foi uma linda trajetória, inúmeros aprendizados e a certeza de que agora, na Alese, farei muito mais por todo o estado", pontuou Kitty.

A parlamentar agradeceu ainda aos colegas vereadores pelos dois anos de convivência e debates de pautas importantes para o desenvolvimento da capital e melhoria de vida da população aracajuana

. "No plenário a gente sempre teve discussões acaloradas, o que é normal quando se reúne pessoas com pensamentos diferentes sobre um mesmo assunto. Promovi e contribuí com debates que aconteceram nesta Casa, sempre com muito respeito e independência, visando o que era melhor para a população e para a nossa cidade. Agradeço a todos os colegas vereadores pela troca de experiências e pelo apoio nesses dois anos de mandato, e apesar de estar de mudança para a Alese, continuarei acompanhando de perto os trabalhos na Câmara e o andamento dos projetos que deixei protocolado", disse.