Kitty cobra cumprimento de reivindicações à Fundat e Emsurb

por Felipe Maceió, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 09/10/2017 23h05, última modificação 10/10/2017 13h39
Kitty cobra cumprimento de reivindicações à Fundat e Emsurb

Assessoria do parlamentar

A vereadora Kitty Lima (Rede) esteve reunida com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, que também responde pela Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat), para cobrar o resultado das reivindicações apresentadas por ela no primeiro semestre deste ano.

À época, Kitty solicitou à Fundat a criação de um curso profissionalizante para cuidadores de animais domésticos, uma vez que a busca por esses profissionais em Aracaju é grande pelo tutores, principalmente, durante os períodos de férias e de feriados prolongados. “É uma área que está crescendo aqui na cidade e que ainda há poucos profissionais capacitados para isso. Eu solicitei a criação do curso, o que foi bem aceito pelo Luiz Roberto, que me informou agora que a implementação já está em fase final”, comemorou a vereadora.

No encontro, Kitty questionou o andamento do cadastramento das carroças que transitam pelas ruas de Aracaju, uma atividade que será realizada pela Emsurb. O objetivo desse cadastro é identificar os carroceiros que forem flagrados agredindo os animais que fazem a tração das carroças e aqueles que cometerem algum tipo de ilegalidade sobre o veículo. “Aproveitei a oportunidade para reforçar o pedido do cadastramento e identificação das carroças, o pontapé inicial para o fim gradativo delas em Aracaju, que deve ser iniciado agora em outubro. Apenas da boa relação que possuo com o Luiz Roberto, continuarei acompanhando o andamento de todos os pedidos e indicações que faço tanto para a Fundat, quanto para a Emsurb”, afirmou Kitty.