Juvêncio parabeniza Zezinho do Bugio pela vice-liderança na bancada PSD

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/04/2020 12h26, última modificação 28/04/2020 12h26
Juvêncio parabeniza Zezinho do Bugio pela vice-liderança na bancada PSD

Foto: Assessoria do parlamentar

Na segunda reunião virtual da bancada do Partido Social Democrático ( PSD ) , na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ), realizada nesta segunda-feira, (27/04), o vereador Juvêncio Oliveira, líder da sigla na Casa, celebrou a escolha do parlamentar Zezinho do Bugio, para a função de vice-líder para a contribuição dos trabalhos legislativos.

Para Juvêncio, o vereador Zezinho sempre esteve comprometido com o grupo : " desde o início da Legislatura, Zezinho tem mostrado grande empatia às realizações do grupo, não há dúvidas da escolha certeira para somar às decisões e à atuação no parlamento, onde nossa bancada já se configura como algo histórico no cenário político da Câmara. Encerramos a noite de ontem com uma excelente conversa, onde o amigo Zezinho já mostrou total empenho para fazer crescer nossa bancada e partido,não só em Aracaju, mas, assim como, os demais membros, em todo o estado de Sergipe, pois confiamos muito no deputado Fábio Mitidieri e em todos que compõem o PSD. Parabéns, Zezinho! ", enfatiza o líder.

Entusiasmado com o retorno das sessões, mesmo que de forma on-line, o vereador Juvêncio Oliveira destaca que a reunião da bancada também se complementa a este novo cenário. " A reunião com os membros do PSD na Casa, não se resume às ações internas, mas, também, em estratégias e discussões que venham a colaborar com a atuação da gestão municipal e estadual no combate ao Covid-19 e todas as consequências que temos enfrentado, em especial, à perda de cidadãos. Seguimos confiando nas medidas adotadas e nos colocando à disposição de todos", pontua.