Juvêncio Oliveira solicita serviços à SMTT e Emurb

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2019 12h31, última modificação 10/10/2019 12h31
Juvêncio Oliveira solicita serviços à SMTT e Emurb

Foto: Gilton Rosas

Nesta quinta-feira, 10, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Indicações a serem encaminhadas à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), solicitando serviços de tapa-buracos e redutores de velocidade para as regiões do Centro e do Santo Antônio.

De acordo com o parlamentar, a Indicação para o Centro da Cidade, especificamente para a Rua Siriri esquina com a Rua Divina Pastora, a qual solicita redutores de velocidade, se deu em virtude de um pedido feito pelos próprios moradores que estão insatisfeitos com a organização do trânsito da região.

“Esta é um reivindicação antiga. Alguns moradores entraram em contato com a minha equipe técnica pedindo auxílio para esta situação, já que os mesmos se mobilizaram através de um abaixo-assinado, reforçando o pedido feito através da propositura de nº. 526/2018, objetivando a diminuição do risco de acidentes, para que, assim, haja mais segurança e tranquilidade para os pedestres que por ali transitam”, destacou Juvêncio Oliveira.

Sobre a outra indicação, que solicita os serviços de tapa-buracos na Rua Geru, esquina com a Rua Santo Amaro, Juvêncio comenta que o intuito da propositura é evitar quaisquer danos aos veículos e pedestres, uma vez que a área apresenta grande fluxo. “Já no bairro Santo Antônio, no trecho entre as ruas Rosário e Japaratuba, a finalidade da propositura tem o mesmo direcionamento”, finaliza o parlamentar.