Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa-buracos para o Ponto Novo

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/04/2019 11h01, última modificação 09/04/2019 11h01
Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa-buracos para o Ponto Novo

Foto: César de Oliveira

Após visitar o bairro Ponto Novo e ouvir de perto algumas reclamações dos moradores a respeito dos constantes buracos na localidade, especificamente na Rua Isaías Amancio de Jesus com a Avenida Augusto Franco, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), indicação solicitado à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) serviço de tapa-buracos.

A solicitação tem como objetivo evitar danos aos veículos que transitam pela região, além, claro, de evitar algum tipo de acidente. A moradora Joselma de Jesus, que reside na localidade há mais de 15 anos, conta que os buracos estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtornos aos usuários da via pública.

Não é de hoje que esses buracos atrapalham a vida de todo mundo. Nós, moradores, por diversas vezes procuramos os órgãos competentes para resolver essa situação. Espero, de coração, que o vereador Juvêncio possa nos ajudar”, afirma a moradora.

Para o vereador Juvêncio Oliveira , a demanda é uma via de mão dupla, a qual os moradores buscam ajuda e os parlamentares têm por obrigação atuar da melhor maneira possível, respeitando o cronograma da atual gestão e proporcionando uma relação harmônica. “Diante deste pedido, peço encarecidamente à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) que coloque em seu cronograma mais este encaminhamento. Nosso intuito como parlamentar é ouvir de perto as necessidades da nossa gente e, como porta-voz do povo, sei que a Administração Municipal irá trazer melhorias para esta localidade”, finaliza.