Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa buraco para o Centro da Cidade

por Jacqueline Reis, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 03/10/2018 15h08, última modificação 03/10/2018 15h08
Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa buraco para o Centro da Cidade

Foto: Gilton Rosas

Mais uma solicitação do serviço de tapa-buraco foi protocolada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), pelo vice-presidente da Casa e vereador Juvêncio Oliveira (DEM). Desta vez, a indicação, a ser encaminhada à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), foi direcionada para o Centro da cidade, especificamente para a Rua João Pessoa, esquina com a Avenida Coelho e Campos, próximo ao Mercado Central.

De acordo com Juvêncio Oliveira, alguns comerciantes da região o procuraram para relatar problemas sobre a qualidade da malha viária. “Depois de ouvi-los e constatar de perto a real situação da área, me prontifiquei em ajudá-los, já que este problema é do Poder Público. Além disso, percebi que muitos pedestres também estão insatisfeitos com a dificuldade de transitar  no local. Espero que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) possa realizar esta ação objetivando melhores condições de tráfego nas vias públicas da cidade, visto que esta região do Centro é de suma importância para o desenvolvimento da capital”, salienta Juvêncio Oliveira.