Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa-buraco para o bairro Jabotiana

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/04/2019 14h07, última modificação 04/04/2019 14h07
Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa-buraco para o bairro Jabotiana

Foto: Gilton Rosas

Situado na zona Oeste de Aracaju, o Bairro Jabotiana tem passado por grandes obras no último mês. É neste contexto, que o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) propositura , em caráter de urgência, solicitando os serviços de tapa-buraco e recuperação asfáltica da Avenida Rio Poxim.

Para o vereador, o Bairro Jabotiana é sempre ponto de preocupação, em especial, nos períodos chuvosos. “Os conjuntos Santa Lúcia, Sol Nascente, Jk e a região do Largo da Aparecida estão em total desenvolvimento, mas, para isso, sabemos que muitos problemas são causados, a exemplo do desgaste do asfalto. Por isso, encaminho para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb, a solicitação do serviço de tapa-buracos em uma das principais vias do bairro”, declara.

O morador José Carlos, que possui comércio na Avenida Rio Poxim, mostra preocupação com a quantidade de buracos em uma única via. “Antes nosso problema era só o aumento do volume de água do Rio Poxim, que alagava tudo, mas , agora, estes buracos estão causando transtornos e poeira para todos os lados”, conta Sr. José.