Juvêncio Oliveira solicita melhorias para bairros da capital

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/08/2018 10h42, última modificação 30/08/2018 10h42
Juvêncio Oliveira solicita melhorias para bairros da capital

Foto: Assessoria do parlamentar

Impulsionar a qualidade de vida para o povo aracajuano é um dos objetivos da gestão  do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM), que na manhã desta quinta-feira, 30, protocolou na Casa, algumas Indicações visando melhorias para os moradores da Zona de Expansão e do bairro Santo Antônio.

Segundo o parlamentar, que junto à sua equipe percorre pontos da capital para ouvir as necessidades e demandas da população, as Indicações são para pavimentação asfáltica e serviços de tapa-buracos.

Referente à Zona de Expansão, o vereador solicitou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) a pavimentação asfáltica da Estrada Aguachuma, região do Robalo, pois, de acordo com relatos dos próprios moradores, as ruas ainda são de areia, o popular “chão batido”.

“Uma das grandes reclamações que ouvi por parte deles, referente a essa questão, é que quando chove fica cada vez mais difícil transitar pela região, seja com veículos ou a pé. Tenho certeza que a Emurb, mais uma vez, atenderá ao nosso pedido, inserindo a área em seu cronograma de atividades urgentes”, cita Juvêncio.

Já sobre o bairro Santo Antônio, a Indicação protocolada foi para a Avenida Deputado Airton Teles, trecho que vai da Rua Siriri à Avenida Pedro Calazans. “Para esta região também solicitei à Emurb o serviço de tapa-buracos. Devido ao período chuvoso em nossa cidade, os veículos têm que desviar deles. Esta situação oferece riscos tanto aos veículos quanto aos pedestres”, finalizou o vice-presidente.