Juvêncio Oliveira representa Câmara na 9ª edição do Prêmio Setransp de Jornalismo

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/02/2020 13h27, última modificação 13/02/2020 13h27

Foto: Assessoria do parlamentar

Realizado na noite da quarta-feira, 12, no Del Mar Hotel, o Prêmio Setransp de Jornalismo reuniu diversos nomes da política e da imprensa aracajuana. Representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) integrou a equipe responsável por entregar as premiações da noite.

O prêmio, que é uma realização do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE), é destaque para a imprensa, como afirma o vereador Juvêncio. “Em sua nona edição, o prêmio reconhece a importância dos meios de comunicação no processo de democratização da informação, em especial, no tocante à Mobilidade Urbana. É uma grande satisfação poder fazer parte deste momento. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Setranp e o Sindijor por tamanho comprometimento ao longo de todos estes anos. Esta é a quarta edição que participo, onde a cada o ano o sucesso é visivelmente maior”.

Assim como pontuado no discurso da noite, foram 81 trabalhos inscritos para votação, que este ano teve como tema ‘ Mobilidade Urbana: necessidade, desafios e alternativas’. Além da premiação, o evento a cada ano busca homenagear uma personalidade pública de destaque, para o ano de 2019, o escolhido foi o professor, radialista e jornalista, Jairo Alves. “ Sem dúvidas, poder conhecer de perto todo o profissionalismo e ética de Jairo e de seus filhos, só comprova o quanto esta homenagem faz sentido e honra a nossa sociedade”, finaliza o vereador Juvêncio Oliveira.

Também estiveram presentes na solenidade, os vereadores Vinícius Porto (DEM), Dr. Manuel Marcos (PSDB) e Lucas Aribé (PSB).