Juvêncio Oliveira protocola proposituras de melhorias para o Centro da Cidade

por Leilane Oliveira Coelho publicado 30/04/2019 12h25, última modificação 30/04/2019 12h40
Juvêncio Oliveira protocola proposituras de melhorias para o Centro da Cidade

Foto: César de Oliveira

Procurado por comerciantes e moradores do centro da cidade, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) proposituras que visam melhorias para a região.

Dentre as demandas, será apreciado pelos demais parlamentares indicação, em caráter de urgência, a ser encaminhada para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb, a qual solicita o serviço de recuperação da calçada localizada na Rua Boquim, no trecho entre a Rua Santa Luzia e a Rua Arauá. “É válido ressaltar que, o local compreende o Conservatório de Música de Sergipe, por isso, acredito que é cuidando da região, que iremos valorizar ainda mais o que é da nossa cultura”, pontua Juvêncio.

Já para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb, o vereador protocolou na Casa , propositura para a poda de árvores na região, pontuando os trechos da Rua Itabaiana e Santa Luzia, sinalizando o perigo para a população. “ A poda de árvores não é apenas uma questão paisagística, mas, de segurança, pois os galhos estão alcançando a fiação elétrica, o que demonstra a urgência do pedido”, conclui.