Juvêncio Oliveira protocola propositura para Emurb

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/10/2018 11h15, última modificação 23/10/2018 12h25
Juvêncio Oliveira protocola propositura para  Emurb

Foto: César de Oliveira

Foi protocolado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), pelo vice-presidente da Casa e vereador, Juvêncio Oliveira (DEM), proposituras que solicitam à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) o serviço de tapa-buraco em trechos do Centro da Cidade, bem como, no bairro Suíssa.

Uma das indicações a ser avaliada pela Casa e encaminhada para o Executivo Municipal, apresenta a necessidade de pavimentação na Rua Leonel Curvelo, entre as ruas Clara Almeida e Poço Verde, no bairro Suíssa, trecho que a pouco tempo passou por serviços da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe – Deso.  “Os moradores da região questionam agora o asfalto danificado. Acredito que o quanto antes conseguirmos solucionar o problema, menos prejuízos teremos”, pontua o vereador.

A outra propositura apresenta para a Emurb a necessidade de tapa-buraco na Rua Campos, próximo à Rua Itabaianinha, no Centro da Cidade, região de grande circulação , porém asfalto antigo, sem manutenção. “ O centro da cidade tem sido foco da atual gestão, acredito que no cronograma da Emurb seja cabível esta ação. Vamos aguardar “, afirma Juvêncio Oliveira.