Juvêncio Oliveira parabeniza prefeitura municipal por obra no Augusto Franco

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2019 08h28, última modificação 18/02/2019 08h28
Juvêncio Oliveira  parabeniza  prefeitura municipal por obra no Augusto Franco

Foto: Assessoria do parlamentar

Em janeiro de 2018, o vereador Juvêncio Oliveira  (DEM) participou  da solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço para o início da Obra da Avenida Canal 3, no conjunto Augusto Franco, demanda esta, pauta de uma de suas proposituras aprovadas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Já nesta segunda-feira , 18/02,  o vereador pôde acompanhar de perto os últimos ajustes da obra que em breve  estará sendo concluída para a população.

“Estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões de reais em toda a obra, que envolve além da cobertura do canal, outros investimentos na região, onde até as calçadas públicas foram reestruturadas. É muito gratificante observar que dentro de 1 ano conseguimos aprovar uma indicação, assim como a ordem de serviço e estamos no fim da sua execução. Isto só mostra o respeito e comprometimento da administração municipal junto ao Governo Federal. Ao prefeito Edvaldo Nogueira, registro meu muito obrigado em nome de todos os moradores da região, os quais eu tenho muita gratidão”, destaca o parlamentar.

O vereador ainda destaca a grandiosidade da obra visto que, para a cobertura do canal foram realizados os serviços de drenagem, terraplanagem, urbanização completa com novo pavimento, sinalização vertical e horizontal, além de a construção de ciclovias e ligação com a Avenida Paulo VI. 

“Quando eu falo na grandiosidade da obra, não quero apenas destacar os valores investidos, mas, sim, tudo o que foi colocado um dia em um papel e ganhou forma. Estamos proporcionando uma nova realidade para Aracaju, seja através da melhoria na mobilidade urbana, com a ligação entre as zonas Norte e Sul , assim como a prevenção de doenças, que ameaçavam a população que convivia com lixo a céu aberto, bem como,  o desenvolvimento da região que além de residencial, tem sido grande aposta do comércio da capital”, conclui Juvêncio Oliveira.