Juvêncio Oliveira parabeniza obras da capital

por Jacqueline Reis, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 29/08/2018 15h42, última modificação 29/08/2018 15h42
Juvêncio Oliveira parabeniza obras da capital

Foto: Gilton Rosas

Nesta quarta-feira, 29, durante as discussões na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador e vice-presidente Juvêncio Oliveira (DEM) aproveitou as falas dos demais parlamentares para opinar sobre as obras realizadas pela atual gestão na capital.

"Não há como negar a quantidade de obras que nossa cidade tem comportado. Eu passo por diversos pontos da capital diariamente e fico satisfeito ao ver muitas das solicitações da população sendo atendidas e, até mesmo, respeitadas ", pontuou o vice-presidente da Casa.

Na ocasião, Juvêncio também parabenizou a atuação da atual gestão. "A região da Coroa do Meio, próximo à Orlinha, espaço que por anos esteve abandonado, hoje passa por grandes obras e isso merece aplausos, tanto ao prefeito Edvaldo Nogueira, como ao vereador e líder da situação, Professor Bittencourt, pela competência e articulação", enfatizou.