Juvêncio Oliveira parabeniza Emurb por agilidade em demanda

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/11/2019 15h40, última modificação 19/11/2019 15h40
Juvêncio Oliveira parabeniza Emurb por agilidade em demanda

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) além de parabenizar a
Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) por toda cordialidade em seu trabalho, agradeceu tamanha agilidade para com a propositura 3858/2019, protocolada no último dia 12, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

"Foi uma grata surpresa, receber o relatório da minha equipe, o qual consta imagens da realização do serviço de tapa- buraco, na Rua Siriri ( trecho entre as Ruas São Cristóvão e Divina Pastora). Indicação esta, solicitada em menos de uma semana por moradores e comerciantes da região, os quais estavam extremamente preocupados com os possíveis acidentes na localidade", pontua o vereador.

Ainda sobre o trabalho desenvolvido pela Emurb ao longo da atual gestão, Juvêncio afirmou que o cronograma de ações do órgão tem sido muito transparente e direcionado às necessidades do povo aracajuano.