Juvêncio Oliveira parabeniza andamento de obra da avenida Beira Mar

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/05/2019 12h00, última modificação 28/05/2019 12h00
 Juvêncio Oliveira parabeniza andamento de obra da avenida Beira Mar

Foto: Gilton Rosas

Questões sobre mobilidade urbana sempre foram pauta para o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) que, em reunião na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), parabenizou a Gestão Municipal pela obra de recapeamento que vem sendo realizada na avenida Beira Mar. Segundo o parlamentar, desde o ano passado, várias indicações foram protocoladas na Casa, a fim de que o trecho fosse totalmente recapeado.

Com mais de 4 km de asfalto já fresados e mais de 3,5 km recapeados, dos 10 km total que serão contemplados, Juvêncio comentou sobre a importância da obra, destacando ainda a agilidade que a mesma está sendo executada.

“Como parlamentar e, claro, cidadão vejo que a obra está trazendo grandes benefícios tanto aos aracajuanos quanto aos turistas, pois, além da avenida Beira Mar dar acesso ao Centro da cidade, assim como à alguns pontos turísticos, quem passa pela região já sente a diferença. São melhorias no trânsito, na acessibilidade, além de um novo cenário, onde serão construídas cerca de 100 rampas para o acesso de pessoas com deficiência , além da colocação de sinalização horizontal e vertical.

Estamos ansiosos para quando tudo estiver finalizado”, destacou Juvêncio, comentando ainda que a obra faz parte do Projeto de Mobilidade da capital.