Juvêncio Oliveira faz solicitação para o bairro Jabotiana

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/08/2019 14h09, última modificação 13/08/2019 14h09
Juvêncio Oliveira faz solicitação para o bairro Jabotiana

Foto: César de Oliveira

Foi protocolada pelo vereador Juvêncio Oliveira (DEM), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), uma nova indicação para o bairro Jabotiana. A propositura de número 2327/2019 será destinada à Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb, logo após sua aprovação.

A solicitação é para o serviço de tapa-buraco na Rua Maria Helena Mandarino, no conjunto Santa Lúcia, uma vez que a região tem sido alvo de grandes transtornos devido a precariedade do asfalto. “Esta rua tornou-se uma importante via de acesso para muitos condomínios, é uma área que segue em desenvolvimento, mas depois das fortes chuvas está correndo risco de deixar de ser ponto das buscas imobiliárias”, pontua o vereador.

Quando questionado sobre o trabalho da prefeitura de Aracaju na localidade, Juvêncio explica que o Executivo tem trabalhado dentro de todas as possibilidades, visto que a região está em obra de Esgotamento Sanitário. “Sabemos o papel de cada instituição. Estamos aqui, para junto ao Poder Executivo, analisarmos cada ajuste que pode ser feito para contribuir com a melhoria do bairro”, finaliza.