Juvêncio Oliveira faz balanço dos trabalhos deste primeiro semestre

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/07/2018 10h10, última modificação 16/07/2018 10h35
Juvêncio Oliveira faz balanço dos trabalhos deste primeiro semestre

Foto: Assessoria do parlamentar

Infraestrutura, saneamento básico, acessibilidade e segurança pública. Esses têm sido alguns dos temas debatidos pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM) durante os trabalhos parlamentares desenvolvidos no primeiro semestre de 2018. Ao ser questionado sobre seus posicionamentos e ações durante o período, o vereador comentou que o principal foco da sua gestão é trabalhar para o bem-estar da população aracajuana, buscando aproximar o povo da rotina da Casa.

“Foi um período bastante produtivo onde atendemos às expectativas do eleitorado. Eu, junto à minha equipe, estivemos presentes em muitos bairros da capital verificando a necessidade da comunidade. São 30 proposituras protocoladas na Câmara. Número expressivo, que nos motiva a continuar no caminho que estamos”, destaca Juvêncio.

Referente ao trabalho realizado nas comunidades, atendendo às reclamações dos populares com o intuito de levar todas as discussões para a CMA, Juvêncio enfatizou a necessidade de construir um mandato coletivo. “Meu intuito enquanto parlamentar é poder ouvir as lideranças e a sociedade, estreitando laços e mantendo a compreensão de que nem sempre o vereador consegue realizar tudo em um tempo hábil, pois obedecemos protocolos. Assim como, algumas vezes posso não me fazer presente em todos os cantos desta cidade, mas tenho uma equipe preparada para isso, que tem sido fundamental para todas as nossas conquistas”, afirma.

Dentre as ações executadas, o vereador destacou as solicitações de tapa-buraco, recapeamento asfáltico, sinalizações de trânsito, manutenção de abrigos de ônibus, além das reformas de algumas praças da capital. Para contextualizar os dados, o parlamentar pontua os bairros Jabotiana, Farolândia, São José, São José Conrado do Araújo, Aruana, Centro, Luzia, dentre outros.

Sobre o que o vereador espera para o segundo semestre, Juvêncio é enfático: “assim como no primeiro semestre, o qual foi concluído com transparência, os próximos seis meses não serão diferentes. Essa é a plataforma do meu trabalho. Continuarei fiscalizando a execução dos serviços, procurando fazer um mandato participativo com projetos e indicações. Sei que muitos trabalhos ainda estão por vir, mas, o que posso dizer ao povo é que continuarei trabalhando para atender a tudo que estiver ao meu alcance”, finaliza.