Juvêncio Oliveira destaca atuação do primeiro semestre na Câmara

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/07/2019 08h44, última modificação 03/07/2019 08h44
Juvêncio Oliveira destaca atuação do primeiro semestre na Câmara

Foto: Gilton Rosas

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) classificou como produtivo as ações do primeiro semestre deste ano na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). De acordo com o parlamentar, durante estes seis meses, seu trabalho sempre foi pautado nas necessidades apontadas pelo povo, onde por meio do Poder Legislativo acompanhou de perto as realizações da gestão municipal neste tocante.

“Desde a Zona Sul à Zona Norte protocolamos na Casa diversas proposituras com o objetivo de proporcionar bem – estar para a nossa gente, incluindo assim, serviços de tapa-buracos, recapeamento, pavimentação asfáltica, instalação de quebra-molas, limpeza, placas sinalizadoras, redutores de velocidade, terraplanagem, iluminação pública, poda de árvores, cobertura de canal, além, de reformas em diversos pontos da capital”, destaca Oliveira.

Ainda segundo o vereador, que neste ano assumiu a presidência da Comissão de Justiça da Casa, a qual tem como competência debater proposituras antes de irem para a apreciação no Plenário, comentou sobre a importância de somar forças ao Executivo.

“Como o nosso papel é ser porta-voz da população, defendendo assim seus interesses, vejo que durante esses meses de atuação diversos órgãos competentes estiveram à frente, nos ajudando, sempre cumprindo os pré-requisitos estabelecidos . Através desta parceria e coletividade quem ganha é a população, pois se andarmos por diversos pontos da cidade veremos que Aracaju tornou-se um verdadeiro canteiro de obras. Neste quesito, a Administração Municipal está de parabéns”, enfatiza o parlamentar, ao comentar que em meio as indicações aprovadas “pode-se destacar diversos bairros, como por exemplo: Santa Maria, Santo Antônio, Centro, Coroa do Meio, Farolândia, Suíça, Aruana, São Conrado, Jabotiana, Marivan, Mosqueiro, além dos povoados Areia Branca e outros que tiveram seus cronogramas de obras e serviços como pauta da nossa gestão”.

 Coletividade

Sobre o funcionamento da Câmara Municipal, Juvêncio aproveita a ocasião e parabeniza o desempenho dos demais parlamentares. “Por mais que haja essa questão de oposição e situação, todos os vereadores da Câmara estão ali com o intuito de contribuir para a melhoria da nossa cidade. Não importa se é na tribuna, nas redes sociais ou fiscalizando e cobrando o cumprimento das demandas dos órgãos competentes, o que vejo é que todos estão dando exemplo no que se refere ao comprometimento com a nossa gente. Se neste primeiro semestre avaliamos nossas ações como produtivas e sempre pautadas na autorresponsabilidade, no segundo semestre não será diferente”, pondera Juvêncio Oliveira, ao mencionar que mesmo as sessões parlamentares cumprindo o recesso, as demandas da Casa seguem ativas, o que dá andamento às novas documentações protocoladas para votações no segundo semestre.