Juvêncio Oliveira comemora ordem de serviço para a praça Princesa Isabel

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2020 17h28, última modificação 02/12/2020 17h28
Juvêncio Oliveira comemora ordem de serviço para a praça Princesa Isabel

Assessoria do parlamentar

Ciente da importância urbanística e social que áreas comuns, a exemplo das praças públicas , representam na vida de uma comunidade, o vereador Juvêncio Oliveira (PSD), desde o seu segundo ano do atual mandato, tem colocado em pauta a solicitação de reurbanização, limpeza e manutenções desses espaços em nossa capital.

Aracaju, de acordo com dados fornecidos pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem cerca de 180 praças distribuídas pelos quatro cantos da cidade. Nesse contexto, Juvêncio Oliveira contabiliza dentre as proposituras de sua autoria na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), três indicações já protocoladas para o serviço de reforma da Praça Princesa Isabel.

“O bairro Santo Antônio é um local de grande significado para a história de Aracaju, por isso desde o início do meu mandato venho estudando junto à minha equipe e solicitado à Administração Municipal o serviço de reforma da Praça Princesa Isabel. Hoje só tenho a comemorar! O prefeito Edvaldo Nogueira ao assinar a ordem de serviço de reurbanização do local nos mostra mais uma vez seu comprometimento junto ao Poder Legislativo. Tudo com planejamento e no tempo certo!”, declara o vereador.

Essa autorização é para o investimento de R$ 275.660,43, que contempla a pavimentação completa em concreto com aplicação de piso tátil, 46 bancos de concreto, projeto paisagístico e 20 postes de iluminação.

As proposituras protocoladas por Juvêncio Oliveira na Casa Legislativa que têm como pauta a praça citada, são as de número 517/2020, 674/2019 e 1703/2018. Já para os demais bairros, o vereador tem contabilizado indicações para a praça do Triângulo (bairro Farolândia), praça Roberto Fonseca (conjunto Lourival Batista), praça Plácido Solla Brasil (Zona de Expansão), praça dos Correios (conjunto Augusto Franco), além da praça principal do conjunto Sol Nascente, na Av. Farmacêutica Cerzatina Regis.