Juvêncio Oliveira cobra melhorias para os moradores do Bairro Luzia

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/08/2017 12h30, última modificação 23/08/2017 12h30
Juvêncio Oliveira cobra melhorias para os moradores do Bairro Luzia

Foto: Assessoria do parlamentar

Após ouvir inúmeras reclamações dos moradores do Bairro Luzia referente à precariedade da iluminação pública, saneamento básico, segurança e infraestrutura, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 23, sete indicações visando melhorias para a região.

Uma das reivindicações dos moradores é a cobertura total dos canais localizados na Rua Engenheiro Antônio Gonçalves Soares e da Avenida Doutor Francisco Moreira, pois, de acordo com o vereador este “é um pedido antigo de grande parte dos munícipes que residem na região”.

Agravante

A iluminação pública é outro agravante. Segundo Juvêncio, nas ruas Pastor Jason de Oliveira, Luiz Dias Mota e Engenheiro Antônio Gonçalves Soares a iluminação se encontra precária e ineficiente. “Peço encarecidamente ao presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para solucionar esta problemática, pois, ouvi dos próprios moradores que com a falta de iluminação a ação de vândalos está aumentando a insegurança na área”, disse Juvêncio Oliveira, alertando aos pares que os moradores estão cansados de conviver com esta realidade.

O vereador solicitou ainda para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), o serviço urgente de tapa-buracos na Avenida Doutor Francisco Moreira e nas ruas Pastor Jason de Oliveira e na Rua Luiz Dias Mota. “Para se ter ideia da situação, os próprios moradores estão tapando os buracos com cimento na tentativa de solucionar o problema”, enfatizou o parlamentar que também pediu melhorias simples, como a limpeza das ruas, pois, além da coleta não ser regular, o lixo está se acumulado na beira do canal gerando assim uma pequena lixeira.

Outro ponto citado pelo vereador em suas indicações, é a necessidade de poda das árvores no bairro, bem como a organização do trânsito, inserindo assim, o pedido de instalação de quebra-molas na avenida.