Joaquim da Janelinha enaltece dia histórico na CMA
por Monique Costa, Assessoria de Imprensa da parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
29/10/2024 16h48
Em Sessão Extraordinária para os vereadores apreciarem o Projeto de Emenda à Lei Orgânica n° 3/2021, nesta última terça-feira, 14, o parlamentar Joaquim da Janelinha (PROS) considerou o dia como histórico para a Câmara Municipal de Aracaju (CMA).
“Parabenizo a todos nós, vereadores dessa Casa por essa conquista, já que, assim como eu, viemos das comunidades, e foram através delas que nos elegeram para estarmos aqui agora os retribuindo com recursos. Esta propositura acrescenta à Lei emendas impositivas, onde nós, vereadores, de forma igualitária, poderemos a partir de agora indicar obras e melhorias direcionadas, e para todos. Eu estou muito feliz. Obrigado por essa oportunidade!”, disse Joaquim agradecido.
As emendas impositivas já existem em quase todas as capitais do Nordeste, mas, aqui em Aracaju, nunca haviam sido implantadas. A partir desta aprovação, os vereadores poderão indicar recursos do Orçamento Municipal para a aplicação em obras, serviços e ações de melhorias a serem implementadas e direcionadas às comunidades.