Jason volta a cobrar segurança para os mercados municipais

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/08/2018 15h51, última modificação 30/08/2018 15h51
Jason volta a cobrar segurança para os mercados municipais

Foto: César de Oliveira

Na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante Sessão Ordinária desta quinta-feira, 30, o vereador Jason Neto (PDT) informou que voltou a cobrar da Guarda Municipal de Aracaju uma melhor atuação na área dos mercados centrais.

“Estive com Fernando Mendonça e pedi que fosse melhorada a atuação da Guarda na região dos mercados. As reclamações são constantes, tanto da parte dos clientes como dos comerciantes. Já senti um esforço e resultados positivos”, disse Jason.

Segundo o vereador, foi constatado em visita recente aos mercados que a atuação da Guarda começa a ser mais percebida pelos feirantes. “Estarei atento e vigilante, o diálogo com os feirantes é constante e queremos cada vez mais uma melhoria da atuação da Guarda para proteger clientes e comerciantes”, finalizou.