Jason ressalta trabalho de urbanização em áreas de lixo irregular

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/04/2019 15h05, última modificação 10/04/2019 15h17
Jason ressalta trabalho de urbanização em áreas de lixo irregular

Foto: Gilton Rosas

Nesta quarta-feira (10), o vereador Jason Neto (PDT) fez uso da tribuna para falar sobre as melhorias que vem sendo feitas nas áreas de colocação de lixo irregular em Aracaju. Além disso, o parlamentar ressaltou a importância das votações dos importantes projetos na Câmara de Vereadores.

De acordo com Jason, as várias solicitações feitas à Emsurb vêm sendo atendidas. “Agradeço ao presidente Luiz Roberto, da Empresa Municipal de Serviços Urbanos, por sempre atender aos pedidos, a exemplo de limpezas de algumas áreas de lixo irregular no Conjunto Bugio, próximo a antiga delegacia , Lamarão, Santos Dumont, Santa Maria “, disse.

Durante a Sessão, o vereador mostrou fotos do antes e depois de outra área de lixo irregular, situada no Bairro Treze de Julho que recebeu melhorias. “Havia uma área onde as pessoas despejavam lixos e cascalhos próximo ao Ginásio Constâncio Vieira. Esses cascalhos eram perigosos, pois se tornava objetos propício a prática de violência quando havia jogo de futebol no Batistão. Hoje a área esta limpa e só tornou um jardim, o que evitará das pessoas jogarem lixo no local”, explicou Jason Neto.

Projetos

O vereador também falou sobre a relevância dos projetos em votação, chamando atenção sobre o empréstimo pautado em algum deles. “Não votarei contra o empréstimo que beneficie a população. Ando nas ruas e vejo a realidade das comunidades! Se o empréstimo for em prol de melhorias, votarei sempre a favor. Todas as melhorias feitas no Bairro Santa Maria foram através de empréstimos. Só não voto a favor se houver algum projeto que prejudique os servidores e que tire direitos do povo”, frisou Jason Neto.