Jason Neto propõe sessão para debater o papel do TCE no combate à corrupção em Sergipe

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/03/2017 13h15, última modificação 10/11/2017 15h50

Assessoria do parlamentar

No próximo dia 27/3, em uma sessão especial com o tema: “O papel do Tribunal de Contas no combate à corrupção em Sergipe”, o conselheiro e presidente do Tribunal de Contas (TCE-SE), Clóvis Barbosa, estará presente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O objetivo é debater sobre as diversas ações do TCE-SE, que tiveram como foco o combate à corrupção, o autor do requerimento aprovado na sessão de hoje, 07, foi o vereador, Jason Neto (PDT). “É notório que o presidente, Clóvis Barbosa, coordena os demais conselheiros num trabalho que merece o reconhecimento de toda sociedade. Essa sessão é uma forma de valorizarmos esse trabalho e ao mesmo tempo reforçar que nós vereadores devemos colaborar cumprindo nosso papel de fiscalizadores”, afirmou Jason Neto.